Adriana Silva Polanczyk

A Dr.ª Adriana Polanczyk é licenciada em Medicina pela Universidade Federal de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no Brasil, e pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, da Universidade do Porto, em Portugal.

Efetuou a especialização em Ginecologia e Obstetrícia em São Paulo, no Brasil, onde trabalhou durante alguns anos. Em 2008 veio para Portugal, onde começou a exercer medicina na área de clínica geral, e ao longo dos últimos anos, especializou-se em medicina estética e antienvelhecimento, área pela qual nutre uma profunda paixão, por considerar que os procedimentos médico estéticos conseguem, alem da melhoria da autoestima, a possibilidade de melhoras funcionais, pessoais e psicológicas, gerando mais qualidade de vida e bem-estar ao paciente.

É detentora do Mestrado em Medicina Estética e Antienvelhecimento, obtido pela Universidade Complutense de Madrid e Pós-Graduada em Geriatria pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto. Frequentou ainda vários cursos de aprendizagem e aperfeiçoamento no Brasil, em Espanha e também em Portugal.

Desloca-se com regularidade ao Brasil de forma a frequentar cursos e formações, procurando inteirar-se das últimas novidades, tendências e técnicas nesta área.

Começou a sua formação na área da medicina estética, com uma das mais reputadas médicas dermatologistas do Brasil, Dr.ª Andreia Botto, com quem trabalhou, durante 2 anos, na sua clínica, em Salvador, frequentada pelas figuras mais mediáticas da cidade de Salvador e do Estado da Baía, Brasil. 

Em Portugal exerce medicina estética no Porto e em Lisboa. Os pacientes destacam a ética, honestidade e profissionalismo, sentindo-se acompanhados em todo o processo, desde a primeira consulta, tratamento e pós tratamento assim como podem contar com a sua disponibilidade permanente para qualquer dúvida ou complicação.

É uma das poucas médicas em Portugal que trabalha de uma forma eficaz e inovadora com “Sculptra”, um dos tratamentos mais inovadores a nível mundial para rejuvenescimento e combate à flacidez.

A Dr.ª Adriana é apaixonada pela área de estética, e entende que cada paciente deve ser individualmente analisado, suas metas e objetivos sempre são levados em conta e os tratamentos são desenvolvidos de maneira personalizada, em busca do equilíbrio orgânico e estético.

Através de um atendimento personalizado, vai ao encontro dos desejos das suas pacientes, tendo como objetivo o bem-estar do paciente, bem como a sua total satisfação.

Entre em contato, agende uma avaliação e surpreenda-se com a diversidade de tratamentos disponíveis para cada tipo de necessidade.

Membro da Ordem dos médicos de Portugal, Ordem dos médicos do Brasil, Sócia da SEME (Sociedade Espanhola de Medicina Estética) e Sócia efetiva da Sociedade Portuguesa de Medicina Estética

Dra. Adriana Silva Polanczyk - Ordem Médicos Portugal 46693